06.03.17 -
O comerciante, Carlos Adriano Morari, 35 anos de idade, é o novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi. O proprietário da Loja Ponto Moderno foi eleito durante assembleia da entidade na manhã de segunda-feira, 6 de março. Ele ocupa o cargo deixado por Giliano Verzeletti, que comandou a CDL nas duas últimas gestões.
Formado em Ciências Contábeis, é casado com Angelica Fontana Morari, tem dois filhos e, atualmente, ocupava o cargo de 1º vice-presidente. A nova diretoria, para o biênio 2017/2019, terá Felipe Corbellini (1º vice-presidente), Peluiz Chiesa (2º vice-presidente).
Durante a assembleia, Morari destacou o trabalho desenvolvido por Verzeletti nos últimos quatro anos e enfatizou que a entidade vai continuar fortalecendo suas ações para o fortalecimento do comércio no município. Por sua vez, Giliano agradeceu a confiança da diretoria, associados e colaboradores da instituição, que contribuíram para o desenvolvimento do varejo local.
Na ocasião, também foram apresentadas as principais ações da gestão, além da prestação de contas, aprovada pela diretoria. Com inúmeros serviços oferecidos, tem no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) sua principal ferramenta, sempre com a desafiadora tarefa de buscar constantemente ferramentas que possibilitem o avanço da qualidade dos serviços que presta.
DIRETORIA 2017/2019
Presidente: Carlos Adriano Morari - Ponto Moderno
1º Vice-Presidente Felipe Corbellini - Cooperativa Agrícola Cairú
2º Vice-Presidente: Peluiz Chiesa - Lojas Andreólio
1º Tesoureiro: Francisco Furlanetto - Furlanetto Tintas
2º Tesoureiro: Jandir Agatti - Agatti Bazar e Materiais Elétricos
1º Secretário: Cleber Pasqualini - Compucenter
2º Secretário: Odanir Sartori - Comercial Agrícola Safra
Conselho Fiscal
Elisete Ceratti - Pegorer
Eldo Milani - Mercado Milani
Giliano Nicolini Verzeletti - Profissional Liberal (Dentista)/ Vin. Courmayeur
Suplentes
Lindomar Demarchi - Demarchi Materiais de Construção
Diana Borghetti - Profissional Liberal (Dentista)
Rosana Nicolini Chesini - Nicolini e Ongaratto Advogados