Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home >

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Garibaldi) foi fundada em 2002, por proposta da Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi. O objetivo principal é integrar e desenvolver ações estratégicas junto ao comércio de Garibaldi.

A CDL é a entidade que melhor representa as empresas do varejo, com ações institucionais em inúmeras áreas, entre elas a promoção e valorização do comércio, a qualificação dos profissionais que atuam nesta área, a luta pela erradicação do comércio ambulante ilegal, entre outras.

Através do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), a entidade tem por objetivo o constante desenvolvimento do comércio e, por isso, fornece informações atualizadas para quem necessita de certeza na hora de aprovar crédito aos clientes. O SPC é o maior banco de dados do país, com abrangência nacional, que garante informações seguras, ágeis e completas.

Em 2017, marcando seus 15 anos de fundação, inaugurou sua nova sede, localizada na Rua de Júlio de Castilhos, 205 (sala 101), no centro da cidade.