Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

28.07.21 -

Em uma iniciativa da CIC e das entidades parceiras, CDL, CEC, Rota dos Espumantes e Consepro, foram reunidos na noite de terça-feira, 27 de julho, representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

Com a presença do prefeito, Alex Carniel, do vice, Sérgio Chesini, da presidente da Câmara Municipal, Márcia Pedersetti, secretários e vereadores, foram apresentadas as principais ações e propósitos de cada uma das entidades.

O presidente da CIC, Tobias Debiasi, disse que o momento fortaleceu o trabalho e a integração entre os setores público e privado como fatores de desenvolvimento de Garibaldi.

Representando o setor empresarial, Giliano Verzeletti, presidente do CEC e da Fenachamp 2022, enfatizou que a história de evolução do setor produtivo de Garibaldi passa pela união entre estes protagonistas. “Todos são muito bem-vindos aqui, estamos muito motivados para continuarmos a construir juntos este caminho de progresso”, comentou.

O prefeito enfatizou que a parceria da Prefeitura com a CIC é de longa data e já colheu muitos frutos para o município. “É tempo de união. Não fazemos nada sozinhos. A CIC Garibaldi é a entidade que serve de exemplo para muitas cidades por sua atuação. Seguindo o caminho do comprometimento, da inovação e da credibilidade, juntos seguiremos na mesma direção”, destacou Carniel.

A presidente da Câmara disse que o Legislativo também está empenhado na integração de forças em busca de melhorias para toda comunidade. Márcia Pedersetti enalteceu a bancada feminina e disse que os Parlamento estás portas abertas para as entidades.