Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

Home > Notícias > Associados da CIC e CDL podem participar gratuitamente do Conexsul on-line

NOTÍCIAS

05.08.21 - Associados da CIC e CDL podem participar gratuitamente do Conexsul on-line

Associados da CIC e CDL podem participar gratuitamente do Conexsul on-line

Os associados da CIC e CDL terão acesso liberado para participar do Conexsul on-line, que será realizado no dia 10 de agosto, que vai abordar temas relacionados a inovação, produtividade, relacionamento e marketing digital nos negócios.

Para participar basta confirmar presença pelo Fone/WhatsApp 54 3462 8500. O evento acontece a partir das 9h, contando com painelistas do mais alto nível nas áreas jurídica, organização empresarial e marketing.

Conforme o diretor executivo da CIC, o evento retorna no formato on-line em um momento em que as entidades são chamadas a participar das decisões que envolvem os diferentes temas da comunidade e do empreendedorismo.

O congresso contará com palestras do advogado, César Ongaratto, com o tema “Importância dos Departamentos Jurídicos”, da Doutora em Administração, Daniela Gasperin, falando sobre “Inovação, Produtividade e Relacionamento” e do especialista em Marketing Digital, Evandro Carter, que falará sobre “Estratégias para alavancar seus negócios com o Marketing Digital”.

PROGRAMAÇÃO – 10/08/2021
  • 9h – A importância dos Departamentos Jurídicos – César Onagaratto
  • 10h – Inovação, Produtividade e Relacionamento – Daniela Gasperin
  • 11h – Experiências
  • 14h – Estratégias para alavancar seus negócios com o Marketing Digital – Evandro Carter
  • 15h – Experiências