15.07.08 - Turma do CDLinho ganha as ruas de Garibaldi
Com o objetivo de movimentar o comércio local e premiar os consumidores que realizarem suas compras em Garibaldi, iniciou na terça-feira, 15 de julho, a Turma do CDLinho 2008. A campanha, que segue até 15 de outubro, foi a mais lembrada em pesquisa realizada pela Fecomércio. No total cinco mil álbuns foram confeccionados, os quais poderão ser retirados nos estabelecimentos participantes.
Neste ano, a promoção irá distribuir 39 prêmios (5 bicicletas, 5 vale-compras no valor de R$ 100,00, 10 camisetas oficiais do Inter ou do Grêmio (a escolha do ganhador), 2 vídeo-games Playstation, 10 MP4, 5 vale-combustível no valor de R$ 100,00 e 2 aparelhos de DVD portátil) e 270 vale-brindes, dentre eles 10 pen drive de 1Gb, 20 vale-locações de cinco DVDs, 20 garrafas de espumante, 20 bolas de futebol de campo, 100 camisetas personalizadas da CDL e 100 canecas personalizadas da CDL.
Além do maior número de prêmios e brindes desta edição, a campanha deste ano também superou o número de estabelecimentos participantes, aproximando-se de 100 empresas. Nas compras em qualquer um dos estabelecimentos conveniados à promoção, o consumidor receberá figurinhas (a distribuição ficará a critério de cada estabelecimento). Ao completar uma das páginas do álbum, que trará imagens características de Garibaldi, o consumidor será premiado. A campanha segue até 15 de outubro.
Ganham destaque nesta edição da campanha imagens que retratam o Programa Municipal de educação e Terapia na Dependência Química, o artesanato local, o Parque da Fenachamp, a cidade de Garibaldi, o Festival Colonial Italiano, a Festa dos Motoristas e a Estação Férrea. A CIC e a CDL começaram a distribuir álbuns e figurinhas para alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental de escolas de Garibaldi. A iniciativa faz parte da campanha de divulgação da promoção. Já nas primeiras visitas a promoção demonstrou todo seu carisma junto às crianças.