26.11.18 -
A diretoria da CDL iniciou o planejamento para a edição de 2019 do Liquida Garibaldi. Em reunião realizada na manhã de segunda-feira, 26 de novembro, os dirigentes debateram, entre outros temas, qual seria a melhor data para a sua realização e avaliaram o material promocional da promoção.
O presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, diz que, para a campanha dar resultado positivo, todos os lojistas devem se integrar de maneira coletiva. "Os descontos devem ser reais e verdadeiros. Todos conhecemos as reclamações que acontecem em ações como a Black Friday. O consumidor está mais atento e sabe diferenciar o que é uma promoção real de uma que pode gerar dúvidas", salientou.
Ele enfatizou que as relações de consumo mudaram muito e a influência das vendas pela internet, aliada à maior informação sobre os produtos, obriga os lojistas a estarem mais atentos ao seu segmento. "Defendemos a união dos lojistas para criar melhores condições de negócios e o fortalecimento do setor no município", destacou Morari.