12.08.19 -

Integrando o cronograma do Projeto Abrace Garibaldi, desenvolvido pela Apeme, CDL e CIC, restam poucas vagas para a missão técnica que será realizada em 26 de agosto, que tem o objetivo de conhecer outros modelos de negócios de varejo. A ação tem o apoio do Sebrae/RS.

As entidades irão disponibilizar o transporte, com vagas limitadas, sendo que o investimento por pessoa será de R$ 35 a R$ 60, referente ao almoço, integrando uma das experiências propostas. A inscrição pode ser feita pelo fone 3462 2755, WhatsApp 9161 4174 ou e-mail projetos@apeme.com.br.

Durante o dia serão realizadas visitas a estabelecimentos de Porto Alegre que proporcionam experiências de consumo diferenciadas a seus clientes, com foco em lifestyle e gestão visual de lojas. A saída acontece da sede da CIC, às 8h30min. A previsão de retorno à Garibaldi é 19h30min. A programação prevê visitas ao Eat Kitchen, ao Complex, Lojas Pompéia e Laboratório da Luz.

Eat Kitchen
Será apresentado o lifestyle da marca e as experiências de consumo geradas no espaço.

Complex
Pista skate, restaurante, parrilla, bar, cafeteria e também um espaço para eventos particulares. Esse é o Complex Skatepark: um complexo que reúne diferentes atividades e que tem tudo a ver com o seu lifestyle.

Lojas Pompéia
Case do Espaço Donna Beauty Pompéia: a empresa contará um pouco deste local conceito da marca, do perfil do cliente da Unisinos e do espaço repleto de experiências de compra.

Laboratório da Luz
O Laboratório da Luz é a empresa pioneira em fazer projetos de iluminação para os clientes, deixando de ser apenas uma loja que vende lustres. Apresentarão o case de serviços e falarão sobre a curadoria de produtos.