22.04.20 -

A CIC e a CDL realizaram na manhã de quarta-feira, 22 de abril, a doação de protetores faciais para os órgãos de saúde de Garibaldi.

O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito, Antonio Cettolin, com a presença da secretária de Saúde, Simone Agostini de Moraes, do administrador do Hospital Beneficente São Pedro, Jaime Kurmann, e do gerente administrativo da instituição, Rangel Caríssimi.

Na ocasião, o presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Carlos Adriano Morari, oficializou a doação de 800 protetores elaborados com Polipropileno, atendendo as normativas estabelecidas pelos órgãos competentes.

As entidades adquiriram 1200 no total e também disponibilizou os equipamentos aos órgãos de segurança no município.

Morari destacou que as entidades empresariais de Garibaldi participaram desde o princípio no apoio total às ações que visam a segurança e a saúde das pessoas, ao mesmo tempo em que defenderam suas associadas para garantir a retomada gradual das atividades.

"Vamos continuar fazendo a nossa parte para que possamos superar este desafio juntos, colaborando com os órgãos públicos e atendendo as demandas de nossas empresas. Dessa forma teremos condições de superar mais este desafio", salientou.