29.05.20 -

O Dia dos Namorados (12 de junho), considerado a terceira data de maior movimento no comércio, pode sofrer com os impactos da pandemia do novo Coronavírus.

Mesmo assim, de perto ou de longe, muitos casais não deixarão de se presentear, o que deve levar muitos consumidores às compras.

A CIC e a CDL estão com uma campanha de valorização do comércio local. Para isso, coloca à disposição das empresas associadas uma fanpage para facilitar a divulgação de suas promoções.

Para que as promoções para o Dia dos Namorados apareçam nesta página, basta publicar no Facebook do estabelecimento o que estiver oferecendo e marcar a página @compreemgaribaldi.

Além disso, preparou vários materiais para as redes sociais e outros meios. Faça o download, sem nenhum custo, das peças para compartilhar em suas mídias.

Faça o download das peças da Campanha de Dia dos Namorados

Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
Entre os itens preferidos para presentear, roupas, calçados, flores, perfumes, eletrônicos, kits com a combinação de produtos e serviços com conveniência e até jantares especiais, integram a lista.

Os apelos para o distanciamento social fortaleceram o comércio virtual. Porém, outra tendência fortalecida nos últimos tempos é a busca por negócios locais perto do consumidor.

Com a mobilidade das pessoas reduzida e campanhas como a do Juntos Somos Mais Fortes chamando a atenção para essas empresas mais suscetíveis à crise, o consumidor está olhando com maior carinho para as soluções em presente mais próximas de si.

Os estabelecimentos de Garibaldi se adaptaram para atender seus clientes com segurança e adotaram as medidas exigidas pelas autoridades de saúde.