30.06.20 -

A Compra Premiada CIC e CDL vai sortear 100 vale-compras de R$ 150,00. A promoção será realizada de 3 de novembro a 24 de dezembro, integrando estabelecimentos associados às duas entidades.

A proposta da campanha foi apresentada à diretoria da CDL e diretores do Comércio da CIC, na manhã de quinta-feira, 25 de junho. O sorteio da campanha será realizado em 29 de dezembro.

De acordo com o presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Carlos Adriano Morari, o setor enfrenta um momento de grandes dificuldades, tendo que fechar suas portas por mais de um mês devido à pandemia da Covid-19.

"A iniciativa tem o objetivo de se integrar às ações da CDL e da CIC de valorização do comércio local, possibilitando que os consumidores possam concorrer a vale compras e dando um incremento aos empreendimentos associados", destacou o dirigente.

Poderão concorrer aos prêmios, todas as pessoas que efetuarem compras nas empresas participantes da promoção.

De acordo com Morari, para cada compra nestes estabelecimentos, será fornecido um cupom. Ele explica que ficará a critério do lojista estabelecer e informar um valor mínimo da compra para que o cliente tenha direito ao cupom.

Os vale-compras deverão ser utilizados nas empresas participantes da campanha.