09.09.09 -
A CIC e a CDL realizam, no dia 15 de setembro, a palestra Marketing sem Crise. O evento marca a passagem do Dia do Cliente e terá como mediadora Soeli de Oliveira, pós-graduada em Marketing e em Recursos Humanos, há 12 anos prestando serviços nas áreas de marketing, varejo, vendas, atendimento e motivação, para associações comerciais e sindicatos.
Na palestra, Soeli vai destacar o cenário atual, a base do marketing bem sucedido, o conceito de produto total, a necessidade de conquistar os clientes a cada dia, de inovar e de ser rápido, dentre outros temas. Ela diz que o ciclo de vida dos produtos e serviços está mais curto. "As estratégias e os métodos de gestão e vendas que funcionaram muito bem no passado, hoje podem ser o motivo do fracasso, portanto, precisamos nos reinventar a cada dia", salienta.
Ela diz que há muito tempo acendeu-se a luz de alerta avisando que o sucesso de hoje ou de ontem não garante o sucesso de amanhã. "Satisfazer as necessidades e desejos dos clientes vem se consolidando como a filosofia e missão das empresas. A única coisa permanente é a certeza e a necessidade de mudança".
O evento acontece no auditório da CIC, a partir das 19h. O investimento é de R$ 20,00 (associados) e de R$ 30,00 (não associados). A empresa que adquirir cinco ingressos receberá um de cortesia. A cada dez adquiridos pela mesma empresa, a cortesia será de três.