17.08.20 -

Em sua primeira semana de interação com o comércio local, a organização da campanha Compra Premiada CIC e CDL já confirmou a participação de 17 estabelecimentos, com 21 vales-compra.

A promoção, que será realizada de 3 de novembro a 24 de dezembro, vai sortear um total de 100 vales-compra de R$ 150,00. O sorteio da campanha será realizado em 29 de dezembro.

"A iniciativa tem o objetivo de se integrar às ações da CDL e da CIC de valorização do comércio local, possibilitando que os consumidores possam concorrer a vale compras e dando um incremento aos empreendimentos associados", destaca o presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Carlos Adriano Morari.

Poderão concorrer aos prêmios, todas as pessoas que efetuarem compras nas empresas participantes da promoção. Ficará a critério do lojista estabelecer e informar um valor mínimo da compra para que o cliente tenha direito ao cupom.

Os vales-compra deverão ser utilizados nas empresas que realizaram a aquisição do mesmo.

Empresas que já confirmaram vales-compra para serem sorteados

• Agatti Materiais Elétricos
  • Attualitá