19.08.20 -

A CIC e a CDL, juntamente com o Sebrae, estão disponibilizando aos empreendedores dos segmentos de confecções, calçados, acessórios e similares, a consultoria Up Digital.

A iniciativa vai proporcionar 30 horas com um consultor do Sebrae que vai orientar a criação de conteúdo digital, estratégias de presença na internet e apresentar ferramentas para acelerar promoção e venda de seus produtos online.

O projeto prevê uma duração de dez dias, com três encontros online, nos dias 3, 8 e 11 de setembro, além do suporte individual. O investimento por participante é de R$ 175, podendo ser parcelado em três vezes.

O atendimento se baseia em reuniões virtuais com o consultor e o grupo de empresas participantes buscando a troca de experiências entre os participantes. Entre a primeira e a última reunião, a empresa poderá contatar o consultor para tirar dúvidas.

Para realizar a inscrição ou saber mais informações sobre o projeto basta enviar mensagem para o WhatsApp (54) 9191 7848 ou e-mail cdl@cdlgaribaldi.com.br