26.08.20 -

Já são 42 estabelecimentos que confirmaram sua adesão a promoção Compra Premiada CIC e CDL. A campanha vai sortear, no final do ano, 100 vales-compra de R$ 150,00.

A iniciativa da Câmara de Indústria e Comércio e Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi ocorre de 3 de novembro a 24 de dezembro. O sorteio será realizado em 29 de dezembro.

De acordo com o presidente da CDL e vice-presidente do Comércio da CIC, Carlos Adriano Morari, os vales-compra deverão ser trocados nas empresas que realizaram a aquisição do mesmo.

"Vivemos um ano de muitos desafios. Além de incentivar as compras no comércio local, a promoção integra uma série de ações que a CDL e a CIC estão desenvolvendo para fortalecer os empreendedores durante a pandemia da Covid-19", salienta.

Poderão concorrer aos prêmios, todas as pessoas que efetuarem compras nas empresas participantes da promoção. Ficará a critério do lojista estabelecer e informar um valor mínimo da compra para que o cliente tenha direito ao cupom.

Empresas que já confirmaram vale-compra para serem sorteados
Agatti Materiais Elétricos
Agromais