16.11.20 -
Passado o período eleitoral e definido o futuro prefeito e vereadores para os próximos quatro anos em nosso município, os presidentes da CIC, CDL, CEC e Rota dos Espumantes manifestam a importância de uma aliança em prol de Garibaldi.
O acirramento do período da campanha não pode representar uma polarização e divisão que promova o retrocesso. Os poderes constituídos, as entidades, os meios de comunicação, os empreendedores e os cidadãos precisam criar um ambiente favorável à harmonia e à união.
A Indústria, o Comércio e o setor de Serviços pagaram um preço muito alto devido aos efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 e, de agora em diante, esperam que não haja divisões que possam prejudicar o futuro do empreendedorismo garibaldense.
Destacamos que estas entidades sempre estiveram e continuam à disposição para serem protagonistas nas ações que beneficiem as empresas e a comunidade. É hora de olhar para o futuro, promover um verdadeiro pacto por Garibaldi e trabalharmos pelo futuro de nossas empresas e nossa gente.
Tobias Debiasi - presidente da CIC
Carlos Adriano Morari - presidente da CDL
Giliano Nicolini Verzeletti - presidente do CEC
Clovis Furlanetto - presidente da Rota dos Espumantes