23.09.09 -
A CDL está fazendo uma pesquisa com associados da entidade e da CIC para definir ações promocionais para 2010. A intenção é obter subsídios para atender as necessidades dos lojistas da cidade e incentivar as compras no comércio local.
A entidade quer saber se deve continuar investindo em campanhas promocionais ou se deve priorizar ações para a qualificação dos associados e colaboradores. Além disso, a pesquisa também questiona os resultados alcançados pelas campanhas, qual é o melhor período para sua realização e qual é o melhor modelo de promoção, caso seja feita em 2009.
Dentre as opções apresentadas, com seus devidos custos, estão o sorteio de um automóvel em dezembro, com distribuição de cupons durante o período da campanha (custo aproximado por empresa de R$ 800,00), álbum de figurinhas, com prêmios direcionados para crianças (custo aproximado por empresa de R$ 400,00) ou campanha contemplando todas as datas comemorativas do ano (custo aproximado por empresa de R$ 200,00).
Os sites da CDL (www.cdlgaribaldi.com.br) e da CIC (www.cicgaribaldi.com.br) também estão promovendo enquetes sobre o assunto.