02.06.21 -

O diretor executivo da CIC, Luiz Carrer, juntamente com a gerente comercial da CDL, Giovana Piacentini, foram recebidos na tarde de terça-feira, 1º de junho, pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch.

No encontro, realizado em Porto Alegre, ocorreu a entrega de documentos da entidade varejista de Garibaldi como o Estatuto Social vigente, a ata de eleição e posse da atual diretoria, o cadastro atual da diretoria e alista atualizada de associados ativos que utilizam o sistema do SPC Brasil via CDL de Garibaldi.

Na ocasião, Koch, destacou a atuação das entidades e salientou que a CDL Garibaldi cumpre o que está determinado nos artigos 6º e 8º do Estatuto da FCDL-RS em relação aos deveres das CDLs.

"Vale lembrar que a solicitação de dados pessoais eventualmente tratados é necessária e obrigatória, sendo respaldada pela Lei Geral de Proteção de Dados. É fundamental que todas as CDLs encaminhem a documentação solicitada, seguindo o belo exemplo de Garibaldi", enfatizou.

Carrer anunciou ao presidente da FCDL que a CIC está concluindo a organização do Conexul 2021, que terá formato virtual nesse ano, com temas de grande relevância para as entidade de classe empresarial.