Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

02.06.21 -

Um show com Joce Sampaio e sorteios de R$ 1.000,00 em compras e vários brindes serão as atrações da celebração do Dia do Comerciante e Comerciário em Garibaldi.

O evento, que reúne o setor varejista na cidade, terá um novo formato para adequar-se às regras da pandemia do novo Coronavírus.

Depois do tradicional jantar que marcava a data ser cancelado no ano passado, os organizadores apresentaram uma alternativa para homenagear os empreendedores e trabalhadores do setor.

A live transmitida pelo canal da CIC no Youtube (CIC TV) será realizada no dia 13 de julho, a partir das 20h. O presidente da CDL, Tiago Furlanetto, destaca que a celebração também servirá como reconhecimento ao Comércio, muito afetado pelas restrições impostas pela pandemia desde março de 2020.

Todos os estabelecimentos associados a CIC e CDL receberão cupons para concorrer aos prêmios. Furlanetto salienta que todos os proprietários e colaboradores dos estabelecimentos receberão uma cautela.

“Os sorteios acontecerão durante a transmissão do show. Para validar a premiação, quem for contemplado deverá estar assistindo a live, caso contrário haverá um novo sorteio”, explicou.

A iniciativa é uma realização da CIC e CDL e tem como organizadores, Adriano Pegorer (Pegorer Comércio e Representações), Anderson Foschiera (Foschiera Veículos), Adriana Cagliari Carniel (Chapeleiro Maluco), Angela Biasotto Da Fré (Loja Javy), Angélica Pelizzari (Angélica Pelizzari Design de Interiores), Cátia de Oliveira Pereira (Maria Bela), Cristina Bolfoni (Psicóloga e Terapeuta Holística), Delorges Alves do Nascimento (Segurança 277), Ilidio Centenaro (Sicredi), Tânia Fardo Boscaini (Cooperativa Agrícola Cairú) e Valdomiro Hachmann (Furlanetto Tintas).