Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

11.06.21 -

Um novo projeto vai aproximar empresários, associados da CIC e CDL, de profissionais de vários segmentos para troca de conhecimento e conteúdo.

O Papo de Negócios CIC terá encontros mensais on-line gratuitos, sendo que os participantes poderão interagir com os mentores e tirar dúvidas, além de propor novos temas.

Faça sua inscrição gratuita agora. É só CLICAR AQUI  e você receberá mais informações importantes sobre os encontros e como concorrer a prêmios.

A iniciativa acontece entre julho e novembro, tendo como temas empreendedorismo e vendas, psicologia organizacional com ênfase em fatores humanos no trabalho, maneiras de agregar valor ao produto, e-Commerce, fidelização de clientes, inovação e experiências ao consumidor e comunicação para vender via redes sociais e WhatsApp.

Já está confirmada a participação da psicóloga, Fabricia Bazei, do consultor em Vendas e Marketing, Sérgio Flor, dos empresários, Diogo Anderle Moraes e Felipe Locatelli, da turismóloga, Mariana Milani, e do jornalista, Cassius André Fanti.

As empresas associadas que participarem de todos os encontros receberão premiação. Todos os encontros acontecem às 8h30min, através da plataforma Zoom.

PROGRAMAÇÃO
  • 13 de julho: Fabricia Bazei – A psicologia como ferramenta para aumentar a produtividade da sua equipe
  • 17 de agosto: Sérgio Flor – Como agregar valor às vendas e o novo perfil dos clientes
  • 28 de setembro: Diogo Anderle Moraes – Vendas pela internet e Felipe Locatelli – Fidelização de clientes
  • 19 de outubro: Mariana Milani – Construindo experiências para o consumidor
  • 23 de novembro: Cassius André Fanti – Comunicação para vender via redes sociais e WhatsApp