Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

25.06.21 -

A qualificação pessoal, das ações e serviços, além da busca pela construção de iniciativas inovadoras faz parte dos objetivos que a CIC Garibaldi enumera para retomar a realização do Congresso das Associações Empresariais do Extremo Sul (Conexsul).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AGORA

Conforme o diretor executivo da CIC, o evento retorna no formato on-line em um momento em que as entidades são chamadas a participar das decisões que envolvem os diferentes temas da comunidade em que estão localizadas.

O presidente da CIC, Tobias Debiasi, enfatiza que é fundamental que as diretorias das entidades tenham em suas bases, executivos e colaboradores comprometidos e qualificados, além de terem autonomia e discernimento para administrar as questões cotidianas e planejar o futuro das organizações.

O Conexsul será realizado no dia 10 de agosto, a partir das 9h pela Plataforma Zoom, tendo como bases inovação, integração e ideias, contando com painelistas do mais alto nível passando informações importantes para o desenvolvimento do associativismo.

O evento vai permitir o debate das rotinas comuns e oportunizar a troca de experiências, bem como buscar novas forma de sustentabilidade e projetos inovadores.

O congresso contará com palestras do advogado, César Ongaratto, com o tema “Importância dos Departamentos Jurídicos”, da Doutora em Administração, Daniela Gasperin, falando sobre “Inovação, Produtividade e Relacionamento com Associado” e do especialista em Marketing Digital, Evandro Carter, que falará sobre “Estratégias para alavancar as associações empresariais”.

Também serão abertos espaços para apresentações de experiências das entidades participantes.

As inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/3xVT7nB. O investimento é de R$ 100,00, com direito a dois participantes por instituição.

PROGRAMAÇÃO – 10/08/2021
  • 9h – A importância dos Departamentos Jurídicos – César Onagaratto
  • 10h – Inovação, Produtividade e Relacionamento com Associado – Daniela Gasperin
  • 11h – Experiências
  • 14h – Estratégias para alavancar as associações empresariais – Evandro Carter
  • 15h – Experiências