canal da CIC no Youtube (CIC TV" />

Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

06.07.21 -

A celebração do Dia do Comerciante e Comerciário em Garibaldi, promovida pela CIC e CDL, será marcada por um show com Joce Sampaio.

A live, transmitida pelo canal da CIC no Youtube (CIC TV), será realizada no dia 13 de julho, a partir das 20h.

O presidente da CDL, Tiago Furlanetto, destaca que a celebração também servirá como reconhecimento ao Comércio, muito afetado pelas restrições impostas pela pandemia desde março de 2020.

Além do show, os proprietários e colaboradores de estabelecimentos associados às entidades irão concorrer a R$ 1.000,00 em compras e vários brindes. Todos eles receberam cupons para concorrer aos prêmios.

“Os sorteios acontecerão durante a transmissão do show. Para validar a premiação, quem for contemplado deverá estar assistindo a live, caso contrário haverá um novo sorteio”, explica Furlanetto.

A iniciativa é uma realização da CIC e CDL e tem como organizadores, Adriano Pegorer (Pegorer Comércio e Representações), Anderson Foschiera (Foschiera Veículos), Adriana Cagliari Carniel (Chapeleiro Maluco), Angela Biasotto Da Fré (Loja Javy), Angélica Pelizzari (Angélica Pelizzari Design de Interiores), Cátia de Oliveira Pereira (Maria Bela), Cristina Bolfoni (Psicóloga e Terapeuta Holística), Delorges Alves do Nascimento (Segurança 277), Ilidio Centenaro (Sicredi), Tânia Fardo Boscaini (Cooperativa Agrícola Cairú) e Valdomiro Hachmann (Furlanetto Tintas).