Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

13.07.21 -

O papel de um líder é contribuir para que cada um encontre a sua melhor versão em uma organização. “Liderança é tudo. Esse é o segredo das equipes de alta performance. A liderança precisa desacomodar a equipe para torná-la produtiva”, destacou a psicóloga, Fabrícia Fedrizzi Bazei.

Ela foi a convidada da primeira edição do Papo de Negócios CIC, realizada na manhã de terça-feira, 13 de julho. De acordo com ela, o equilíbrio psicológico pode aumentar a produtividade das equipes. “Trabalhar com suas equipes é um dos maiores desafios do momento, por isso é importante a atenção às relações humanas. As pessoas têm a necessidade de pertencimento, de sentir-se parte da equipe”, enfatizou.

O encontro on-line integrou o mais novo projeto da entidade para aproximar empresários e associados da CIC e CDL, de profissionais de vários segmentos para troca de conhecimento e conteúdo.

Fabrícia disse que algumas pessoas produzem mais, simplesmente porque estão engajadas e serem mais felizes. “O engajamento só faz sentido quando há envolvimento e quando as pessoas entendem que fazem parte do processo”, complementou.

PAPO DE NEGÓCIOS CIC

O Papo de Negócios CIC terá encontros mensais on-line gratuitos, sendo que os participantes poderão interagir com os mentores e tirar dúvidas, além de propor novos temas. Para participar das próximas edições basta enviar um WhatsApp para 54 3462 8500.

A iniciativa acontece entre julho e novembro, tendo como temas empreendedorismo e vendas, psicologia organizacional com ênfase em fatores humanos no trabalho, maneiras de agregar valor ao produto, e-Commerce, fidelização de clientes, inovação e experiências ao consumidor e comunicação para vender via redes sociais e WhatsApp.

PROGRAMAÇÃO
  • 17 de agosto: Sérgio Flor – Como agregar valor às vendas e o novo perfil dos clientes
  • 28 de setembro: Diogo Anderle Moraes – Vendas pela internet e Felipe Locatelli – Fidelização de clientes
  • 19 de outubro: Mariana Milani – Construindo experiências para o consumidor
  • 23 de novembro: Cassius André Fanti – Comunicação para vender via redes sociais e WhatsApp

Todos os encontros acontecem através da Plataforma Zoom, a partir das 8h30min