Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

13.07.21 -

A homenagem aos comerciantes e comerciários em Garibaldi, promovida pela CIC e CDL, foi marcada por um show com Joce Sampaio. Tradicionalmente celebrado em um jantar, as entidades remodelaram a celebração para adaptar-se às restrições impostas pela pandemia da Covid-19.

Durante a transmissão, realizada pela CIC TV (canal da CIC no Youtube), os proprietários e colaboradores de estabelecimentos associados às CIC e CDL participaram de sorteio vários prêmios, entre eles um vale-compras de R$ 1000,00.

O presidente da CDL, Tiago Furlanetto, destacou que a iniciativa serviu como reconhecimento ao Comércio, muito afetado pelas restrições impostas pela pandemia desde março de 2020. “Em nome da CIC e CDL eu quero prestar uma homenagem a todos que atuam no comércio. O varejo é uma atividade extremamente importante para o desenvolvimento econômico de nossa comunidade”, salientou.

A promoção teve organizadores, Adriano Pegorer (Pegorer Comércio e Representações), Anderson Foschiera (Foschiera Veículos), Adriana Cagliari Carniel (Chapeleiro Maluco), Angela Biasotto Da Fré (Loja Javy), Angélica Pelizzari (Angélica Pelizzari Design de Interiores), Cátia de Oliveira Pereira (Maria Bela), Cristina Bolfoni (Psicóloga e Terapeuta Holística), Delorges Alves do Nascimento (Segurança 277), Ilidio Centenaro (Sicredi), Tânia Fardo Boscaini (Cooperativa Agrícola Cairú) e Valdomiro Hachmann (Furlanetto Tintas).