13.01.09 -
A nova estrutura da CDL de Garibaldi foi apresentada aos membros da diretoria da entidade na manhã de terça-feira, 13 de janeiro, durante reunião ordinária. Localizada no 4º andar da Galeria Milani (Avenida Rio Branco, 63 Bairro Centro - Galeria Milani - Salas 401 e 402), a nova sede da CDL vai proporcionar um atendimento mais próximo aos lojistas garibaldenses. Além do auditório até então utilizado para cursos e treinamentos, a entidade também conta com setor administrativo.
Além da Coordenação, responsável pela organização da entidade e do Departamento de Integração, que irá realizar o atendimento diretamente nos estabelecimentos, a CDL também conta com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). De acordo com a coordenadora Giovana Piacentini, a nova sede aproxima a entidade de seus associados e do comércio em geral e tem como vantagem o foco no lojista e seus fatores de relevância como campanhas promocionais e ações de valorização.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h30min. O SPC tem seu horário ampliado para atendimento por telefone (3462-3368) até as 18h30min durante a semana e das 8h30min as 11h30min aos sábados.
REUNIÃO - Durante reunião, os membros da diretoria da CDL deliberaram sobre as campanhas que deverão ser realizadas durante o ano, discutindo a melhor forma de realização, modelo e possíveis prêmios. Também projetaram iniciativas que poderão ser formatadas em conjunto com lojistas e Poder Público, buscando o engajamento e comprometimento de todos os setores para fortalecer o comércio garibaldense e valorizar os consumidores locais. Além disso, no encontro, foram avaliadas questões referentes ao Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon), horário para carga e descarga no centro da cidade e outros assuntos de interesse comum.