17.02.13 -
Com 179 estabelecimentos participantes, o Liquida Garibaldi consolida-se definitivamente como uma grande oportunidade para que os lojistas mantenham as vendas de início de ano e, também para os clientes, que podem aproveitar descontos oferecidos. A CDL calcula em 10% o incremento nas vendas durante o período.
Vitrines com anúncios de descontos, que variavam de 20% a 70% atraíram a atenção dos consumidores. "Muitos comerciantes aproveitaram a campanha para divulgar seus produtos nos meios de comunicação, o que deu um resultado positivo à campanha, mesmo com o período de carnaval tendo atrapalhado um pouco", enfatizou a presidente da entidade, Elisete Ceratti.
Além disso, uma parceria entre a CIC, CDL e o site e-garibaldi (www.e-garibaldi.com.br) possibilitou aos consumidores acompanhar as ofertas via online. Elisete afirma que a promoção deste ano teve maior visibilidade, com aumento dos investimentos da entidade em divulgação e material publicitário (bolas, adesivos nas calçadas, cartazes, entre outros).
"Comprovamos que, em comparativos com anos anteriores, houve um aumento de vendas. Assim como em anos anteriores, registramos resultados positivos. Por esse motivo, nossos associados solicitaram a manutenção do Liquida Garibaldi para esta época do ano. Neste ano, além de não haver custos de participação para os estabelecimentos interessados, também implementamos a divulgação e através da internet.