05.11.14 -
A diretoria da CDL confirmou, durante reunião na tarde de quarta-feira, 5 de novembro, que a entidade vai realizar novamente o Liquida Garibaldi em 2015. O período para a promoção ainda aguarda definição, mas o objetivo é fortalecer a iniciativa para criar o hábito entre os consumidores no início de cada ano, época normalmente menos aquecida para o comércio.
Entre os diretores da entidade é unânime a importância de ações desta natureza para gerar oportunidades de negócios, tanto para os lojistas, que podem manter suas vendas de início de ano, como para os consumidores, que podem aproveitar descontos que serão oferecidos. "Em janeiro o movimento diminui normalmente e esta promoção faz com que nossos clientes possam aproveitar este momento", destaca Peluiz Chiesa, das Lojas Andreolio.
O Liquida Garibaldi é uma maneira de informar ao mercado que acontece um período favorável e rentável para compras, visando à transformação de meses que eram tradicionalmente baixos de vendas em importantes oportunidades sazonais de vendas.
"A ação incentiva os lojistas a colocar sua criatividade em prática, com inúmeros exemplos de promoções e opções", salienta o presidente da CDL, Giliano Nicolini Verzeletti. A conquista de novos clientes e o aumento da divulgação também faz parte desta campanha, já que os preços baixos servem como um atrativo de grande impacto.