10.03.16 - CDL inicia planejamento para campanhas em 2016
A diretoria da CDL iniciou na manhã de quinta-feira, 10 de março, a análise das iniciativas que a entidade vai desenvolver para promover o comércio local e incentivar os consumidores a realizar suas compras em Garibaldi.
"A CDL já realizou inúmeras campanhas e temos várias experiências nas mais diferentes áreas. Todo o ano surgem sugestões para melhorar as nossas ações e, com isso, buscamos melhorar as propostas apresentadas", destacou o presidente da CDL, Giliano Verzeletti.
O dirigente também apresentou uma opção que foi projetada pela equipe de trabalho da entidade, a partir de sugestões da diretoria, e que pode ter a participação de todos associados, independente do seu porte. A ideia vai ser implementada a partir das indicações feitas no encontro.
Giliano lembrou que a legislação estabelece regras para sorteios e promoções deste gênero no país e, por isso, a entidade busca adequar-se para oferecer possibilidades viáveis para o varejo.
Os diretores da entidade também aprovaram as contas de 2015 e avaliaram os resultados do Liquida Garibaldi, realizado entre o final de janeiro e início de fevereiro. Uma pesquisa entre os lojistas aprovou a campanha e demonstrou pontos fortes e ações que podem ser realizadas para tornar esta promoção mais atrativa.