13.04.16 -
Os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Garibaldi que necessitam de licença ambiental para exercer sua função terão isenção do pagamento da taxa municipal para a liberação da mesma. O anúncio foi feito pelo vice-prefeito e secretário da Fazenda de Garibaldi, Antônio Fachinelli, e pelo vereador Eldo Milani, na manhã de quarta-feira, 13 de abril, quando estiveram visitando a sede da CIC, sendo recebidos pelo vice-presidente do Comércio da CIC e presidente da CDL, Giliano Verzeletti, e pelo diretor executivo da entidade, Luiz Carrer.
Segundo Fachinelli, a partir da aprovação da Lei Complementar nº 123, os futuros micro empreendedores que necessitarem de licença ambiental, não irão precisar mais efetuar o pagamento da taxa.
"Em tempos onde observamos constantes aumentos de tributos, receber esta notícia nos deixa muito feliz. A CDL, através da FCDL, está com a campanha intitulada ‘Salve o Brasil', que pede mais gestão e menos impostos, e é isso que estamos observando através desta ação", destacou Giliano.
Na ocasião, Giliano também aproveitou para solicitar uma intervenção no que diz respeito às liberações do PPCI, que está dificultando o trabalho de empresários do município.