Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

12.09.16 -

Com o tema Visite e Surpreenda-se, a ExpoGaribaldi 2016 recebeu 27.464 visitantes entre 6 a 11 de setembro. Somente no último dia, o aparelho eletrônico que registrava o acesso do público, assinalou a entrada de 8.624 pessoas. Durante os seis dias, o evento, realizado pela CIC no Parque da Fenachamp, recebeu a aprovação da organização, dos expositores e do público. 

A promoção reuniu inúmeras atrações. A principal delas foi a feira multissetorial, com cerca de 90 estandes com empresas dos setores da indústria, comércio e serviços, além de espaço enogastronômico, venda de produtos coloniais e de artesanato, área de recreação infantil e jogos eletrônicos.

"Realizar um evento deste porte não é tarefa fácil. Ainda mais em se tratando das primeira edição, onde tudo é novo. Não tínhamos nem histórico e nem expertise, mas sobrou muita força de vontade, empenho e dedicação. Podemos, afirmar, com certeza, que valeu a pena", destacou a presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto.

A dirigente afirmou que a ExpoGaribaldi surpreendeu desde o seu lançamento, quando recebeu apoio incondicional dos associados da entidade, que, além de ocupar todos os espaços inicialmente disponíveis, levaram a CIC a ampliar em quase 100% a área original da feira. 

"A beleza dos estandes, o cuidado com cada detalhe, desde a apresentação dos produtos até o atendimento e o comprometimento com o evento, refletiram na resposta do público que superou nossas expectativas".

A ExpoGaribaldi também proporcionou ampla programação artística, incluindo shows de The Beatles Fan Club Band, Padre Ezequiel Dal Pozzo, Cristiano Quevedo, Rodrigo Soltton, Rodrigo Seixas e Os Daltons, entre outros. A Cia Aventura, com jiboias e uma arara Canindé, atraiu a atenção de muitas pessoas para o espaço animal. 

Artistas locais pintaram quadros acompanhados com atenção pelos visitantes. Um estande que oferecia erva-mate e água quente não deixou faltar chimarrão em nenhum momento. Outras atrações movimentaram a área externa dos pavilhões, entre elas, a exposição de fuscas e derivados e os encontros de carros antigos e de motos. 

A ExpoGaribaldi foi uma promoção da CIC, com apoio da CDL, Prefeitura, Nutrire e F2pro e patrocínio de Tramontina, Cairú, Fisul, Metalúrgica Simonagigo, Sicredi, Metalúrgica Martinazzo e Unimed.