19.02.18 -

Os associados da CIC e da CDL têm várias opções para divulgar sua empresa. Entre os serviços oferecidos nessa área estão o Quem faz o Quê? - sessão do informativo da entidade -, a CIC TV - canal de divulgação para as empresas filiadas - e o Associados News - espaço no site da CIC para a divulgação de notícias das filiadas. Os serviços são gratuitos e podem ser agendados pelo e-mail imprensa@cicgaribaldi.com.br.

CIC TV
A CIC TV disponibiliza vídeo institucional de aproximadamente um minuto das filiadas, produzido por uma empresa ligada a instituição.

QUEM FAZ O QUÊ
Já o Quem Faz o Quê? faz um Raio X das empresas com a publicação de informações sobre as empresas no informativo mensal impresso da CIC.

ASSOCIADOS NEWS
Espaço no site www.cicgaribaldi.com.br que pode ser utilizado sem custos pelas filiadas para a divulgação de notícias da empresa. Para usufruir de mais este benefício, as empresas devem enviar suas notícias, com foto, para imprensa@cicgaribaldi.com.br.