Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

08.08.16 -

A CDL Jovem de Garibaldi definiu, em reunião realizada na noite de segunda-feira, 8 de agosto, a realização da primeira edição do jantar Jovens na Cozinha. O evento será realizado no dia 7 de outubro, na sede da CIC de Garibaldi.

Segundo o Presidente da CDL Jovem, Cleber Pasqualini, a ideia tem como inspiração o já tradicional jantar Homem na Cozinha, realizado pela CIC, com o objetivo de integrar associados e angariar fundos à uma entidade do município. "Todos nós temos que trabalhar por um bem comum, e este é um dos propósitos do início do projeto Jovens na Cozinha, que além de fortalecer os laços de convivência entre os integrantes da entidade, tem o cunho beneficente", enalteceu Cleber.

Durante o encontro também ficou definido o cardápio que será servido durante o jantar, que terá frango assado, pernil suíno assado, risoto de aspargos, risoto de espinafre, saldas diversas e sobremesa. Assim como no Homem na Cozinha, vinhos branco e tinto e água estarão inclusos no valor do ingresso, que será vendido ao valor de R$ 60,00, sendo que a comercialização inicia na segunda quinzena de agosto.