Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi

NOTÍCIAS

16.09.17 -

A Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi foi a entidade beneficiada com o resultado da segunda edição do jantar Jovens na Cozinha, promovido pela CDL Jovem, promovido na sexta-feira, 15 de setembro. Na ocasião, os integrantes do departamento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garibaldi entregaram o valor de R$ 3.370,00 à presidente da Corporação, Marcia Canzi.

O coordenador da CDL Jovem, Cleber Pasqualini, salientou a importância do engajamento de todos os integrantes do departamento, assim como o apoio da CDL e da CIC, além de todos que participaram do jantar, para que a edição deste ano superasse a realizada no ano passado, quando foram doados R$ 3.010,00 à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

O presidente da CDL, Carlos Adriano Morari, salientou a importância social deste evento, que espelhando-se na promoção Homem na Cozinha da CIC, reforça o espírito colaborativo da comunidade e a integração de forças para o benefício coletivo.

O cardápio e o serviço ficaram sob a responsabilidade de Cleber Pasqualini, Gledison Pissoli, Gustavo Bianchini, Jonas Bello, Keitiane Zanette, Leandro Cesar Pasini, Patrick Wolfart, Rafael Chies, Romeu Junior Martinazzo, Sabrina Fragoso, Taíse Bortolini Cercato e Talita Ferranti.

Na ocasião foi servido strogonoff de carne, sobrecoxa de frango recheada assado, batata recheada com requeijão e bacon, mix de folhas verde e tomate e sobremesa (mousse de maracujá e mousse de chocolate).

Galeria de Fotos