26.01.13 -
Uma parceria entre a CIC, CDL e o site e-garibaldi (www.e-garibaldi.com.br) vai possibilitar aos consumidores de Garibaldi e região acompanhar as ofertas que estarão integrando o Liquida Garibaldi 2013. A promoção, que inicia em 1º de fevereiro e segue até o dia 16, deve reunir em torno de 200 estabelecimentos.
O acordo oferece aos associados das entidades, que participarem do Liquida Garibaldi, mais um canal de divulgação, sem custos, para oferecerem suas ofertas durante o período da campanha. "É um presente das entidades para os associados através de um meio que hoje em dia é bastante utilizada pelos consumidores", destaca a presidente da CDL, Elisete Ceratti.
Sérgio Tosin Júnior, responsável pelo e-garibaldi, salienta que através do site, o comércio local passa a ter um referência para mostrar suas ofertas, inclusive com a possibilidade de criar um endereço eletrônico próprio (www.e-garibaldi.com.br/nomedaempresa). "O anúncio das promoções também através da internet está sendo a grande surpresa e o diferencial para os comerciantes que já confirmaram sua adesão ao Liquida 2013", diz Tosin.
As lojas conveniadas estarão identificadas com o símbolo da campanha e irão oferecer preços para liquidar com o estoque. Todos os associados do setor de comércio da CDL e da CIC receberão kits promocionais para participarem da campanha, que não terá custo para os lojstas.
Tradicionalmente, o início do ano é um período em que as vendas ficam abaixo da média anual. Elisete diz que uma campanha como o Liquida Garibaldi contribui significativamente para aumentar o fluxo de vendas nas lojas. "A campanha serve para informar ao mercado que acontece um período favorável e rentável para compras, criando oportunidade para os negócios", destaca.